quarta-feira, 22 de outubro de 2008


Iiiiiêêêêêêêiiiiii! Primeiro Post! Caramba, como demorou! O projeto já existe há um ano, mas só agora as coisas estão acalmando...

Quais são as razões que levam alguém tímido a escrever um blog? Não sei ao certo, mas eu tinha um monte de motivos.

Eu não conhecia blogs até que buscando no Google sobre a batedeira da Kitchens, caí em um que amei e onde vi tudo o que eu vinha falando há anos na boca de outra pessoa: Ana Elisa do La Cucinetta. Caí nesse mundo sem volta e embriagante, conheci várias outras meninas sensacionais através de seus blogs (Come-se, Trem Bom, Rainhas do Lar, From our Home to Yours, Brigadeiro de Colher, Elvira ) e me pareceu muito lógico alimentar minha busca insana e obsessiva de receitas com as já testadas, comentadas e melhoradas por elas.

Existe também um motivo emocional: sou recém casada e minha mãe faleceu cerca de três meses antes da data em que eu me casaria. A festa foi adiada, mas aconteceu muita coisa em pouco tempo.

Minha mãe sempre usou a comida como forma de demonstrar seu amor e eu aprendi, desde criança, a fazer o mesmo. Adoro cozinhar para aqueles que amo e, na ausência de minha mãe para trocar figurinhas e receitas, faço isso com vocês!

Nenhum comentário: